terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amor me desculpe pela humildade dessas palavras.

                             4 meses de muito Amor!
Esse texto que dedico a ti meu amor é para dia 3, onde comemoramos mais uma dia de nossa vitória de estarmos juntos, digo juntos não na presença pois isso não foi concedido a nós ainda...Mas juntos para amar e viver esse amor e aprender com ele até que chegara nossa vez de nos vermos e sermos felizes juntos para resto de nossas vidas...Em um instante eu pensei que não conseguiria expressar minhas palavras ...sabe poq? Porquê temos uma ligação muito forte ,tudo que vc sente eu acabo sentindo sem querer.Pois ver uma pessoa que a gente daria tudo mais tudo msmo para ver felicidade estampada no rosto... ela está triste msma coisa que ver o mundo desmoronando na  nossa cabeça...Mas peço sempre a Deus que cuide de ti de todos que vc ama  que estão por perto...Pra mim sua felicidade  e tudo tbm, assim como tudo que vc tem de bom...eu daria a minha para ver esse sorriso  lindo que nunca vi  pessoalmente, mas seu coração diz aki que é perfeito.Ah desculpas por algumas vezes, eu agir mal com vc por não ter te dado a atenção que vc merecia e não ter te escutado antes . Não é somente porque eu te amo que vou dizer q vc merece tudo de bom que essa vida possa lhe proporcionar... Mas poq realmente  vc é uma pessoa  extraordinária,  vai a luta sem medo demonstra  a capacidade é o caráter que hj em dia está raro, isso tudo vc tem de sobra... todas coisas raras e boas  que hoje em dia não se encontram nas pessoas vc tem. Eu criei forças pois meu amor por ti e enorme, eu precisava me expressar de alguma forma como vc é importante na minha vida e como essa data significa mt, pois a parti dela comecei a reviver nossa historia novamente  e meu amor pode fluir crescer e parar de sofrer. Tu amor ...é meu presente de Deus é inacreditável como pude ser abençoada com uma pessoa tão especial ao meu lado e participando do meu dia-a-dia como sempre tem feito mesmo distante.Ah eu estou escrevendo um dia antes poq preciso descansar hj foi difícil para mim assim como ainda mais difícil para vc: Mas lembre-se de três coisas meu anjo >>1° tudo passa...2° Deus está contigo...3° Eu te amo na intensidade máxima do amor.
Meu amor vc é meu tudo que eu preciso meu corujo! Aah como é difícil falar  de alguém que é tudo de bom pois as palavras são poucas para tantas qualidades, eu sei  q vc tem defeitos assim como eu, mas eu te amo tanto que não consigo enxerga suas imperfeições.
E eu nunca desejei uma pessoa como te desejo.E nunca tinha sentindo isso... que um beijo e um abraço teria tanto valor... e tão esperado esse momento,  temos fé ,perseverança e amor é isso a gente tem de sobra e vamos vencer esses obstáculos que parasse impossíveis tem vzs, mas  o amor de ambos e coisa mais gratificante e importante que Deus poderia nos dar...ele ja abençoou e a nossa vitoria chegara. Para finalizar deixou esse trecho de musica."  A gente não precisa ta colado pra ta junto...Nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram...Não preciso ter olhar  pra ter em mundo... porq a  onde quer que eu vá vc está em tudo....tudo que eu preciso...
TE VIVO."
Obrigado por tudo amor TEE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário